Batom líquido matte Vult

Meninas como estão? Hoje vim falar da nova moda do momento no mundo das maquiagens,vim falar sobre os batons líquidos matte da Vult.
Tenho da marca vult e da dailus,logo venho com a resenha dos batons da dailus pra vocês!

A coleção de batons líquidos da vult são composto por 8 tons diferentes,porem tenho a cor 01,04,06,08 (não senti necessidade de pega as 8 cores)



Já vou adiantando que AMEI os batons,a pigmentação,a fixação,e as cores diferente,sem comentários!
E vocês já entrataram nessa nova onda de batom líquido? Me contem nos comentário,e aceito indicações também,beijos meninas!



4 comentários

  1. As cores ficaram muito bonitas em você! Eu gostei da primeira que é mais discreta.
    http://grgea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,esses batons são incríveis! beijos!

      Excluir
  2. Ainda não testei esses batons e estou super curiosa.
    As cores são lindas :)

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses batons são os melhores,sem contar a pigmentação e a durabilidade!!! Beijos!

      Excluir