Mimo recebido da loja MundoO EncantadO

Meninas,como estão?
Recebi um mimo da Loja MundoO EncantadO e postei lá no instagram e fiquei de fazer uma resenha,mas esse final de semana foi uma correria,ensaio do teatro,apresentação da peça...enfim hoje vim mostrar para vocês o recebido!

Chegou assim para mim,todo embaladinho,a case é de borracha,mas mesmo assim eles tiveram a preocupação de me enviar com plástico de bolha!


Essa é a case meninas,eu achei linda,muito delicada e romântica,fica linda no celular,depois posto foto no instagram para vocês verem!




Outra coisa que achei interessante mostrar para vocês é o cartão da loja,foi a primeira coisa que tive que ver quando chegou,gente e esse design? e esse capricho ? AMEI fiquei babando!!! 
Já indique para as minhas amigas e agora para vocês! Recomendo demais até porque na loja vocês encontram os últimos lançamentos e muita variedade,e o melhor é o atendimento de ouro!!
O whatsapp para contato é (11)95500-5377 e o instagram para acompanhar as novidades é @mundooencantado!
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem nos comentários,Beijos.




6 comentários

  1. Que amor essa capinha <3
    Feliz Natal e tudo de bom!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor mesmo,amei e recomendo! Obrigada para você também!

      Excluir
  2. Muito linda essa case! Feliz Natal!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Que case linda, super fofa mesmo, amei.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir