Como usar botas?

Olá meninas tudo bem? resolvi fazer esse post porque nesse friozinho os nossos pés ficam muito gelados e ela é a nossa melhor amiga hahaha afinal quem não ama as botas? EU AMO! Porem as botas não são essenciais apenas no inverno,ela da um charme com qualquer tipo de look,afinal como todas sabemos estão muito em alta não só as botas de cano longo,e sim os coturnos também! Aposto que as amantes de botas irão amar!

Bota e shorts:







Bota e saia:




Bota e calça: 



Bota com vestido:





O que acharam meninas? Eu estou apaixonada pela bota de franja,e você já tem a bota ou o coturno de vocês? Se não eu irei deixar sugestões de lojas com botas lindas para vocês bem no final do post e quem se interessar e comprar em alguma das lojas indicadas deixe o seu comentário para eu ficar sabendo,enfim meninas espero que tenham gostado e até o próximo post,beijos!









18 comentários

  1. Oi Milena, vim conhecer seu blog, e gostei muito,já estou seguindo! ;) Amoo botas que pena que eu não tenho uma! Te desejo muito sucesso! Beijos , e obrigada pela visita que você fez no meu blog.. ♥ ☺

    bloguinhsdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem? Mas nunca é tarde para ter uma não é mesmo? Que tal dar uma visitada nos links das lojas que deixei acima? Beijos querida,sucesso!

      Excluir
  2. Gostei muito do post!
    Parabéns!!
    Beijinhos!!
    http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post,looks lindissímos
    já estou seguindo seu blog flo,obrigado pela visitaa
    beijokass

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado,que tal dar dicas do próximo post? beijos

      Excluir
  4. Adorei o post! Eu amo botas e tenho várias *--*
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Já sou baixa, com bota então, pareço uma anã. hahahaha Mas acho lindo demais <3
    Beijos,
    marinaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é desculpa,tem umas botas de salto lindassssss,beijos

      Excluir
  6. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Belos looks, adorei a inspiração para o uso de botas.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks, retribuindo a sua visita e seguindo de volta.
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As botas dão um charme em qualquer look né? Eu também amo! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu amo botas, tenho uma de cada estilo, pena que o inverno já está acabando, pois os looks ficam super elegantes com botas né?!
    Aproveitando que estou por aqui, te convido a conferir o último post + vídeo que fiz sobre comprinhas de produtos de cabelos lá no blog.. o link está aqui ó >> https://www.youtube.com/watch?v=cXZ-mqL8QVk&list=UUBLI8nlxSoBJN9Hp0Jo9x0A
    Espero você por lá pra me contar a sua opinião eiin rsrs. Tenha um ótimo fim de semana, beijookas ♥

    ResponderExcluir