Look do dia + Campos de Jordão

Olá meninas,tudo bem? Hoje vim contar um pouquinho sobre minha viagem para Campos de Jordão. Confesso que dessa vez que eu fui eu passei calor,porem quando cheguei lá por volta das 6h da manhã a temperatura era de 2ºC ,é isso mesmo hahaha!







O look escolhido foi um pretinho básico,com bota que eu quase que nem amo né hahaha 

 JAQUETA: Scaranza  |  BOTA: Ramarim



E la meninas tem muitas variedades de passeio,passeio a cavalo,pedalinho,trenzinho para conhecer melhor a cidade,passeio na cachoeira,rapel,teleférico,bondinho entre outros,sem contar das milhares de lojinhas que tem quanto de roupa, e de lembrancinhas,e sobre as variedades de eventos que tem na cidade em época de temporada. 
E aí meninas gostaram? Não esqueçam de dar suas sugestões do que querem ver aqui no blog e logo logo irá ter novidades aqui no blog viu? Então não deixem de acompanhar,beijinhos




14 comentários

  1. Que lugar encantador!!!
    Seguindo seu blog minha linda, tudo lindo aqui, adorei!!
    Seja muito bem-vinda à meu blog ok? Beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    Ps: Eu respondi lá como fazer a etiquetinha, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é lindo mesmo,que bom que tenha gostado linda fico feliz,e o seu blog está uma graça também,beijos

      Excluir
  2. O Lugar é lindo isso não precisa nem falar ...
    adorei seu look achei que ficou bem legal a combinação que fez ..
    beijos Linda

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é lindo mesmo,vale a pena ir conhecer,obrigada linda!

      Excluir
  3. Ai que lindo, um dia eu ainda irei para Campos do Jordão, lá é bem friozinho né? E a cidade é linda, as flores, tudo, sou loucaaa para conhecer e as suas fotos ficaram lindas! Acabei de conhecer seu blog e estou lhe seguindo para poder acompanhar tudo, beijos!
    www.blogdabrubs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É friozinho sim mais depende da estação,dessa vez que eu fui passei um pouco de calor porque esquentou muito na parte da tarde,isso siga mesmo porque logo logo vem novidade,fique por dentro das novidades beijos querida!

      Excluir
  4. Que lugar lindo, tenho muito vontade de conhecer.
    Adorei as fotos!

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    Já estou te seguindo ok? Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa que lugar maravilhosoo ! parece um quadro rsr !
    amei seu look gatona !
    beijinhos ! já estou te seguindo !!!
    http://www.puravaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona,o lugar é lindo mesmo,beijos!

      Excluir
  6. Oi Linda amei seu Blog , eu amo Campos de Jordão ♥
    você me convidou e eu vim conhecer e adorei :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida,beijinhos

      Excluir
  7. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Que giras e que lugar lindo.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que lugar lindo....adorei
    E o melhor de tudo....o friozinho, haha
    Bjinhos linda.

    Vem conhecer
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir