TOP 5 : Peças indispensáveis no guarda roupa de uma mulher

Olá meninas!
Hoje vim falar de 5 peças que nunca podem faltar no guarda-roupa de uma mulher,porem eu quis dar uma fugida naquelas peças normais que todas tem no guarda-roupa (calça jeans,shorts jeans,etc...) afinal sempre vai ter aquela peça que toda mulher tem no guarda-roupa,porem muitas vezes nós deixamos de ter uma peça que faz toda a diferença no look.

Jaqueta de couro:
Meninas a jaqueta de couro concerteza é uma das peças que não pode faltar de jeito nenhum,além de ela ser uma peça clássica você pode usa-lá em qualquer lugar,e da um UP no look. Sem contar que hoje em dia tem jaquetas coloridas,com pedraria,várias opções então concerteza você irá encontrar uma jaqueta que é a sua cara.


2ª Saia:
Preciso dividir com você o meu mais novo amor pelas saias,meninas as saias estão super em alta e sem contar que looks com saias fica uma fofura,da para usar quanto uma saia florida,quanto básica que fica lindo,e tem para todos os gostos também,desde saia longa,até mini saia.


3ª Cardigan:
Nesse top 5 não poderia faltar o queridinho Cardigan,afinal ele dá uma super valorizada no look,e o melhor de tudo é que dá para se usar em meia estação pelo fato dele não ser muito quente.


4ª Tshirts:
A quarta peça eu tenho certeza que todas tem! Afinal quem não tem uma tshirt no guarda-roupa?
As tshits também estão em alta,e agora existem mil e uns tipos de tshirts e até estampas variadas que não uma diferença enorme no look.


5ª Vestido preto básico:
Afinal essa peça não poderia faltar né meninas? O vestido preto cai super bem no corpo sem contar que é elegante,e você pode acrescentar um acessório para dar um UP no look.


E aí meninas o que acharam? Espero que tenham gostado e que não deixem essas peças faltarem no guarda-roupa de vocês. Se acharem que alguma outra peça seja indispensável no guarda-roupa deixe nos comentários,beijos! 







12 comentários

  1. Oi, eu tenho todas essas peças graças a Deus, mas cofesso que vou perdendo a criatividade de como usar e vou deixando de lado. Muito bom o post, o blog ta lindo.
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. meu guarda-roupa está ok então!
    tenho todas as peças! õ/ haha'
    adorei o post, estou amandooo vestidos rodados assim! são tão lindos! *---*
    seguindo aqui anjo, <3
    beeeeeijo,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E eu estou apaixonada por saias!!! São lindas, beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por saias e cardigãs, são as melhores peças!
    Haha' Beijos; seguindo..
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br <--Visita!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo jaqueta de couro tenho várias, as saias estou começando a usar agora e estou amando também!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jaqueta é indispensável né? Vai bem com tudo, tenho várias também,mais sempre tem aquela que a gente se apega mais, é incrível hahaha! Beijos

      Excluir
  6. Peças chaves fazem toda diferença no look. Haha amei bjs
    Htt://www.pequenamabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Realmente indispensaveis

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. t shirtss lindasss totalmente indispensaveissss!!bjss gataaa

    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir