Resenha Rímeis da Maybelline

Olá meninas tudo bem ?
Hoje venho falar de um assunto que é indispensável na maquiagem,e eu pelo menos sou A LOUCA por cílios. Hoje em dia o que mais vemos por ai são "truques" ensinando como ter cílios enormes e como alongar ou deixar com volume.
Eu não poderia deixar de vim falar sobre uma das melhores marca de maquiagem do mundo que é a Maybelline.
Os rímeis da Maybelline são muito cobiçados e existem variedade e hoje vim falar um pouquinho sobre os rímeis que eu eu já usei e o que eu achei.



The Colossal: Fórmula com colágeno, mega aplicador, promete 10x mais volume. Nas opções a prova d’água e lavável. Confesso que ele é um dos melhores pelo fato de além de dar volume ele alonga.

The Falsies: Efeito de cílios postiços, promete 5x mais volume e cílios 2x mais visíveis. A fórmula tem pro-keratina e aplicador curvo. Nas opções a prova d’água e lavável. Ele é o qual eu ando usando no momento e realmente ele me surpreendeu,achei que esse papo de deixar os cílios efeito postiço fosse mito,mas realmente ele deixa os cílios incríveis.

One by one: Aplicador com 300 cerdas, dá volume de cílio a cílio sem empelotar. Dá volume e define. Nas opções a prova d’água, lavável e também na cor marrom lavável. Esse também dá volume aos cílios porem deixa um pouco a desejar perto desses outros queridinhos ai de cima.

O que vocês acharam meninas? Achei legal fazer esse post porque muitas vezes na hora de comprar ficamos em dúvida em meio de tantas opções,espero que tenha ajudado, um grande beijo!! 



14 comentários

  1. já usei o the falsies e o the colossal, de fato eles são ótimo, Maybelline arrasa em máscara de cílios, apesar de eu não ligar muito para cílios.! Deus abençoe.

    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo,eu adoro!!!!! Hahaha beijos

      Excluir
  2. Oi Mii, seu post foi ótimo! Eu nunca usei mas sempre tive vontade de usar, mas não sabia a real deles sabe, agora já sei qual comprar! ^^

    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu não conhecia essa marca? heheh. Também não uso muita maquiagem. Rímel então nunca. Fica batendo nos óculos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente,aposto que não irá se arrepender!!! Beijos

      Excluir
  4. Ola Mi eu uso o the Colossal e amo !!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. O meu item favorito de maquiagem é o rímel, e já faz algum tempo que eu queria investir em um que tivesse uma qualidade melhor, e sem dúvida vai ser o the colossal da maybelline!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhuma dessas máscaras para cílios. Mas gosto dos produtinhos da Maybelline. Obrigada por compartilhar.

    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por rímel , o que estou usando já está acabando , quero optar por comprar um diferente que seja bom , estou interessado no One By One , aliás 300 cerdas deve deixar os cílios maravilhosos e o bom é que não empelota<3
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir