Resenha Primer HD Vult

Olá minhas queridas,hoje vim falar de um produtinho que decidi investir há uma semana e simplesmente de uma semana pra cá eu ando amando!!!
É o Primer HD da Vult !!! Tem gente que achar que os produtos da Vult não são tão bons,mas de uns tempos pra cá eu to babando pelos novos lançamentos (vou fazer resenha contado de todos).


Como da pra ver a embalagem é de pump e isso facilita muito para não desperdiçar produto.


Ele é bem consistente e  branquinho mais na hora que passa na pele ele fica completamente transparente.
O que eu mais amei nele é que fecha muito os poros dilatados do rosto e achei que ele segura bastante a oleosidade do rosto (eu tenho demais), e o melhor que o preço é em torno de R$28,00 
Então gente a conclusão que tenho a dizer é que AMEI, adoro produtos baratinho e ótimos como esse,espero que tenham gostado da resenha! Beijos.


2 comentários

  1. Que bom que deu certo com você, vou testar.
    Usei um da boticário e teve o efeito reverso. :/
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo deu super certo e me encantei por ter fechados os poros,espero que dê certo com você! Beijos.

      Excluir