Recebidos Lip Ice Sheer Color

Meninas olha o que eu recebi semana passa e prometi no Instagram ( Marca de batom ) que iria postar a resenha desses produtinhos para vocês!
Recebi 3 Lip Balm nos sabores morango,sem fragância e sheer color,e o melhor que ele agrada todos os gostos desde cheiro até na cor,porque fica um rosinha mito lindo na boca enquanto hidrata!



Usei por uma semana para testar e contar para vocês sobre minha opinião,e eu gostei bastante ainda mais pela embalagem ser pequena,então da para levar para qualquer lugar sem desculpas. E outro ponto que gostei dele é que além de hidratar ele tem com e sem fragância e tem uma corzinha,então ele pode substituir o batom! 
Adorei meninas,o que vocês acharam? Prometo que irei trazer mais resenhas para vocês!!!
Beijos


19 comentários

  1. Oi Milena, bem legais esses lip balms, ainda não conhecia.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Tenho o de morango, adoro!

    E vc pediu o contato de quem fez meu layout, então vou te passar o link do post que fiz contando sobre meu novo template, lá tem todos os contatos:

    http://coisitasecoisinhas.blogspot.com.br/2015/04/novo-layout.html

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  3. Thank you very much, kisses!

    ResponderExcluir
  4. Thank you for visiting my blog and leaving such a nice comment. Following back on GFC #57 Please keep in touch.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, adorei *o*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu blog está com uma campanha bem legal, gostaria bastante que você participa-se!
    www.ricknegreiros.blogspot.com.br/2015/04/campanha-grupo-de-blogueiros.html
    ( Seguindo seu blog, poderia retribuir? Obrigado! )

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esses lip balm, parece ser muito bom. Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia, e acabei gostando, beijos!

      Excluir