Base da Vult efeito matte

Meninas,hoje vim falar de uns queridinhos que eu não largo há uns dois meses . Tem muitas meninas que tem um pé atrás com produtos de farmácia ou de marca barata,porem a Vult vem se superando,e hoje venho falar da base com efeito matte. Ele é um BBB,além do preço acessível ele é super bom,e tem uma cobertura ótima,sem contar que ele é próprio para quem tem a pele muito oleosa (que é o meu caso)




Como vocês podem ver a embalagem é de bisnaga,que evita o desperdício de produto.


A minha cor é a bege 03,mas o bom é que existe desde tons para pele bem claras,até os tons escuros. E a cobertura é ótima!
O preço é em torno de R$28,00 ,mas dura e vale muito a pena!
O que você acharam meninas? Deixem aqui em baixo nos comentários para mim saber se gostaram!
Beijos!


8 comentários

  1. Gostei dessa base matte da Vult, adoro tudo da marca.
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo. Retribui?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lançamentos novos da vult estão me surpreendendo cada vez mais, beijos

      Excluir
  2. Parece ser super boa essa base. Vou procurar para testar porque estou só com bb cream aqui em casa.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. As bases da Vult são ótimas! As famosas BBB haha ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas são, porem essa foi a melhor até agora,beijos

      Excluir
  4. Nunca testei base da marca.. Já quero provar essa!!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Insta:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir